Moysés Rico, filho de José Rico, que formava dupla sertaneja com Milionário, fez revelações inéditas sobre a vida pessoal, e contou como é a relação atual com os irmãos, Cristina, e os gêmeos Sami e Sara, após a morte do pai, em 2015, aos 68 anos.
Em entrevista exclusiva ao Observatório dos Famosos, o cantor, de 45 anos, afirmou que de todos, ele mantém mais contato apenas com Cristina, a filha primogênita do falecido artista, fruto do primeiro casamento do pai.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Somos em quatro irmãos de três famílias diferentes. Tenho mais contato com a Cristina, que é a mais velha. A gente já trabalhou juntos, e me ajuda em bastante coisa. Mas com o Sami e a Sara não temos muito contato”, diz Moysés Rico. “Com o Sami, falamos sobre mais coisas profissionais. Com a Sara, não tenho muito contato. Tive contato com ela uma vez só, quando tive que fazer o exame de DNA para legalizar a situação do meu pai”, explica ele.
Sincero, Moysés Rico, que nasceu fruto de uma relação extraoficial de José Rico, relembra ainda como funcionava a relação com o pai, e que a proximidade entre eles aconteceu na fase adulta. “Nós tivemos uma relação muito próxima até meus cinco anos, que foi o período em que ele morou comigo e com minha mãe. Nós tínhamos esse convívio, e depois de mais velho a gente se encontrava em shows”, conta.
“Minha mãe casou com o Cristiano [da dupla com Carlos Cesar], que me criou desde pequeno depois dos cinco anos. A gente tinha uma relação muito boa. Era gostosa a relação. Não tinha nenhum problema. Depois de mais velho, a gente se encontrava bastante. Eu sempre tive [o incentivo], mas como nos afastamos na minha infância, vim voltar a ter contato com ele entre meus 14 e 15 anos, mas o incentivo tive mais do Cristiano. A música nasceu comigo”, declara o filho de José Rico.
VEJA MAIS: Moysés Rico, filho de José Rico, faz revelações sobre parceria e projeto inédito com Milionário