Nesta sexta-feira, dia 7 de junho, Flávia Alessandra está completando 50 anos. Para celebrar a chegada da nova idade, a atriz concedeu uma entrevista ao jornalista Matheus Dezotti, do Gshow, onde abriu a intimidade e falou sobre assuntos relacionados à sua vida pessoal.
Nudez de Flávia Alessandra
No bate-papo, Flávia comentou por exemplo, sobre como lida com a nudez. No passado, a famosa já posou nua duas vezes para a revista Playboy: em agosto de 2006 e em dezembro de 2009. “Sempre lidei muito bem com o nu. É uma coisa bem resolvida dentro da minha família”, declarou a atriz.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Cuidados com o corpo
Na entrevista, ela também falou sobre os cuidados que tem com o corpo: “Sempre fiz atividade física para ter disposição. Consegui ter uma alimentação equilibrada, balanceada, mesmo comendo de tudo. É algo que me orgulho. Me sinto superdisposta, ativa hoje, com essa idade e com a rotina que tenho”, explicou.
Ao falar sobre procedimentos estéticos, Flávia Alessandra disse que possui apenas próteses de silicone nos seios e mantém uma rotina de cuidados com a pele. Porém, não descarta realizar intervenções cirúrgicas futuramente.
“Ainda não fiz uma cirurgia. Acho que vou fazer lá na frente, não sei com quantos anos, mas acho que ainda vou fazer. Quando cair a pálpebra e tiver que mexer para ler bem, já aproveito o pacote”, afirmou.
Vida sexual
Outro assunto abordado por Flávia, foi a chegada da menopausa, que acabou afetando sua libido. Por conta disso, ela tem feito reposição hormonal e suplementação. Apesar disso, a atriz garantiu que a relação com o marido, Otaviano Costa, continua ótima.
“A gente vai ali vivendo dia após dia. Acho que a gente tem cuidados e algumas certezas. Temos uma leveza na relação, que acho que é fundamental”, ressaltou. “A gente gosta de estar junto, se diverte junto. Gostamos de parar para ver um documentário, de abrir um vinho, ficar conversando, depois jogar conversa fora. Ainda tem a explosão, o namoro, o sentir, o tesão”, destacou Flávia Alessandra.