Veja o que ele disse

Gabriel Tavares detona aliados após expulsões: “Cometeram um crime”

Ex-BBB publicou um vídeo em suas redes sociais

Publicado em 17/03/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As eliminações de MC Guimê e Cara de Sapato ainda rendem opiniões nas redes sociais. Gabriel Tavares, segundo eliminado do BBB23, usou suas redes sociais nesta sexta-feira(17), para se pronunciar sobre o assunto, já que deixou a casa sob acusações de ter um relacionamento tóxico com Bruna Griphao.

Através de um vídeo, o ex-BBB detonou o comportamento dos antigos aliados no jogo e afirmou que os dois cometeram um crime.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não existe erro maior ou menor. Aos que estão lidando com as consequências: aprendam para não sermos exemplos ruins para quem nos segue! A vida é feita de aprendizados e reconhecimento, por isso senti necessidade de falar sobre o que aconteceu. Agora é o momento de aceitar e aprender, somente isso”, disse.

E continuou: “Eu poderia muito bem pegar um texto dos adms, postar no Twitter, Instagram em forma de nota. Mas eu queria que vocês ouvissem da minha boca, me vissem falar isso. Eu tive meus erros no programa. Tô arcando com as consequências, agora é muito difícil pra mim falar sobre isso, porque o que eu falei lá dentro não se fala, não se pensa em motivo algum”, desabafou.

“Cometeram um crime”

“Então rapaziada, vocês vão ter que arcar com as consequências. Todo mundo erra, mas as consequências estão aí para todo mundo. Vocês fizeram uma merda gigantesca, não tem comparação, mas mano…nossa mano! Vocês estão errados, cometeram um crime em rede nacional”, disse ele.

VEJA TAMBÉM: Ex-nora de Preta Gil é internada às pressas e preocupa fãs na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio