Gabriel Tavares, segundo eliminado do BBB23, fez uma live nesta quinta-feira (02) e comentou alguns assuntos polêmicos, como o suposto nude vazado enquanto estava confinado. Após o frenesi na web, ele resolveu esclarecer o assunto.
“Vergonha”
“Put* que pari*, que vergonha, mano. […] Não era meu. Eu não sou de mandar nudes, não. Eu não gosto de me expor”, disparou ele durante a live.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Falou o cara que foi pro BBB. Mas não era meu não, quem falar que era meu está mentindo, ou tem curiosidade para saber”, brincou o affair de Bruna Griphao.
Na última terça-feira (31), Tadeu Schmidt citou o relacionamento tóxico do modelo com Bruna Griphao no discurso de eliminação. “[…]Num relacionamento tóxico, a grosseria é tratada como normal e isso não tem que deixar de fazer parte da nossa vida”, comentou.
“No passado, dizia-se que em briga de marido e mulher não mete a colher. Mete, sim, rápido, antes que o pior aconteça. Por isso dei o recado nove dias atrás. E aquele recado caiu como uma bomba na cabeça do Gabriel. Independentemente da opinião que se tem sobre ele, é inquestionável a força que o Gabriel mostrou para assimilar esse golpe”, amenizou Tadeu.
LEIA MAIS: BBB23: Sarah Aline revela ranço de Fred Nicácio: “Expansivo demais”