Glenda Kozlowski, apresentadora, concedeu entrevista à CARAS e comentou da sua saída da Globo, mas sem lamentações.
LEIA AGORA: Ao vivo, jornalista se enfurece com Graciele Lacerda: ‘Baixa a bola’
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Entrei na Globo muito cedo. Fui pegando essa transformação de linguagem. O esporte ajudou nessa transformação e eu sei que fiz parte disso. Era surfista, jovem e não tinha os trejeitos dos outros apresentadores. Tomei muita bronca pelas coisas malucas que fazia. Mas eu saí da Globo porque acho que meu ciclo ali acabou”, comentou ela.
‘Queria minha liberdade’
“Queria me dedicar às redes sociais, queria fazer outras coisas que o contrato com a Globo não permitia. Não podia me envolver com marcas. Queria minha liberdade como empresária. Não foi uma decisão fácil”, confessou.
A apresentadora divide a apresentação do Melhor da Noite com Zeca Camargo, na Band, e foi só elogios ao colega.
“O Zeca é uma figura muito fácil de lidar. Estar ao lado dele é aprender. Óbvio que o fato de a gente se conhecer há muitos anos ajuda também, claro. Já cansamos de nos ver trabalhando e, agora, nos conhecemos só no olhar. A gente quer que dê certo. Estamos no horário mais competitivo da televisão brasileira, mas o importante é levar uma opção para as pessoas de casa. O Zeca é muito sincero. É muito bom trabalhar com alguém assim. Depois de mais de 30 anos de profissão, eu me dou ao luxo de querer ter parceiros assim ao meu lado”, comentou.