Quem acompanha o ‘Fantástico’ na TV Globo, se surpreendeu no último domingo (26), com a ausência de Poliana Abritta na atração dominical. Isso porque, a apresentadora precisou ser afastada às pressas, após apresentar sintomas de gripe. Na ocasião, a emissora escalou Ana Paula Araújo para substituir a jornalista.
Em comunicado divulgado pela coluna de Patrícia Kogut, a Globo explicou sobre o afastamento de Poliana Abritta. De acordo com a emissora, a apresentadora testou negativo para a Covid-19, mas precisou “seguir o protocolo, já que teve contato com uma pessoa infectada”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A notícia acrescenta ainda, que Maju Coutinho será a responsável por apresentador o ‘Fantástico’ do próximo domingo (2), que será a primeira edição do programa em 2022.
Poliana Abritta se pronunciou sobre o afastamento
No domingo (26), pouco antes do ‘Fantástico’ ir ao ar, Poliana fez um post nas redes sociais, falando sobre a substituição de emergência. No entanto, não entrou em detalhes sobre seu estado de saúde.
“Nada de sofá, vou me aninhar é na rede para esperar o Show da Vida, que hoje tá no comando da querida Ana Paula Araújo! E olha: deixei um presente pra vocês! Acho que tá no segundo bloco! Confere, diretor?”, escreveu ela, na ocasião.
De acordo com informações do jornalista Jorge Cardoso, do TV Pop, a Globo tomou a decisão após Poliana Abritta comunicar a emissora que seu marido, o também jornalista Chico Walcacer, estava com sintomas gripais.
VEJA MAIS: Marcelo Serrado se recupera da Covid-19 e declara: “a vacina me salvou”