Gloria Perez usou as redes sociais durante a madrugada desta quinta-feira (11), e prestou uma homenagem à filha, Daniella Perez, no dia em que ela faria 52 anos. Através de seu perfil no Instagram, a autora de novelas publicou um vídeo que traz a trajetória dela desde a infância até a fase adulta.
Na legenda da publicação, a novelista comentou sobre a discussão e repercussão do documentário Pacto Brutal, produzido pela HBO Max, que retrata o assassinato da jovem, morta em 1992.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Esse ano, o documentário Pacto Brutal devolveu sua identidade, tirou você do terreno da ficção e resgatou a pessoa real, a pessoa doce, afetuosa, em seu mundo de delicadeza estraçalhado pela ambição e a inveja de um casal de psicopatas. É o seu dia, numa vida – a minha -, em que todos os dias são seus”, escreveu Gloria Perez.
Nos comentários, famosos reagiram emocionados à homenagem de Gloria Perez. “Te admiro muito”, escreveu a atriz Lucy Alves, protagonista de Travessia, próxima novela da autora na Globo. “Dany, pra sempre com a gente. Muito amor e lembranças lindas”, disse a atriz Claudia Mauro.
Relembre o caso
Daniella Perez foi cruelmente assassinada em 28 de dezembro de 1992, num crime que chocou o Brasil. Três dias antes do Réveillon, a atriz foi morta pelo próprio parceiro de trabalho, o ex-ator Guilherme de Pádua, e a então esposa dele, Paula Thomaz.
VEJA MAIS: Gloria Perez fala sobre assassina de Daniella Perez: “Punhal guardado para mim”