A autora Gloria Perez usou as redes sociais nesta quinta-feira (11), e prestou homenagem à filha, Daniella Perez, que completaria 53 anos de vida hoje, mas foi brutalmente assassinada em dezembro de 1992, no auge de sua carreira.
+ Xuxa descreve desespero ao relembrar abuso que sofreu na infância: “Não queria reviver”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Através do Instagram, a novelista resgatou um clique raro da falecida artista, que também era bailarina, segurando seu gato de estimação. “11 de agosto. A casa está muda, sem festa, sem risos, sem dança. Mas no meu sentimento você está sempre assim, como na foto, rindo, dançando, espalhando alegria”, escreveu ela.
Nos comentários, Gloria Perez foi recepcionada com uma enxurrada de mensagens de carinho do público. “Dani inesquecível”, escreveu Claudia Abreu. “Sempre linda, sorriso lindo, energia linda… saudades dela!”, disse Cristiana Oliveira. “Todo o amor!”, acrescentou Letícia Sabatella.
Relembre o crime
O ex-ator Guilherme de Pádua, que morreu em novembro de 2022, vítima de infarto, foi responsável pelo assassinato de Daniella Perez, atriz e filha de Gloria Perez, com quem formava par romântico na novela De Corpo e Alma (1992). O crime aconteceu na noite do dia 28 de dezembro de 1992, após as gravações da trama, sob ajuda da então mulher dele, Paula Thomaz.
VEJA MAIS: Famosos lamentam 30 anos da morte de Daniella, filha de Gloria Perez