Gracyanne Barbosa abriu a intimidade ao falar sobre sua vida sexual com o marido, Belo. Em entrevista recente, a musa fitness contou que o cantor tinha preconceito com o uso de brinquedos eróticos, mas que agora os dois usam juntos para não deixar a relação esfriar.
Durante bate-papo com Gaby Cabrini, do programa Fofocalizando, do SBT, a famosa revelou como conseguiu convencer o marido a fazer uso dos objetos sexuais.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Sempre falo: vamos testar esse brinquedinho e tal, uma coisa que ele não gostava. Tinha preconceito. Ele não achava legal e aí a gente vai conversando, mostrando que é diferente, para mudar um pouco. Hoje em dia ele vai aceitando, é o cara que compra e assim a gente vai esquentando a relação”, declarou.
Na mesma entrevista, Gracyanne Barbosa comentou sobre a frequência que faz sexo com o marido: “Toda semana, claro. Não é todo dia porque a gente viaja. Nenhum casal fica sem uma semana”, ressaltou.
Gracy disse ainda que, geralmente, é ela quem propõe novas aventuras sexuais na relação: “Para não deixar a relação cair na rotina, a gente está sempre inovando. É uma lingerie, uma fantasia, uma brincadeira, um negócio diferente. Isso faz parte. Estamos juntos há 15 anos, então tem que ter uma novidade pra apimentar a relação”, explicou.
Ao falar de Belo, a musa fitness não poupou elogios: “Tenho muita admiração pelo Belo. Ele me ensina muito, é 100% coração. Eu sou uma pessoa mais fria. Eu fui criada assim, saí muito cedo de casa. Não tinha o hábito de abraçar, de dizer ‘eu te amo’. Tudo isso ele me ensinou”, ressaltou.
VEJA MAIS: Letícia Spiller confessa uso de brinquedos eróticos durante sexo