Mariana Maffeis, filha primogênita da apresentadora Ana Maria Braga, abriu o coração sobre a reta final da quarta gravidez. Ela, que é casada com o professor de yoga colombiano Badarik González, está no oitavo mês da gestação, e expôs os ataques que costuma receber dos haters de plantão.
Em entrevista à revista Quem, a professora lamentou os comentários de ódio em virtude do fato de levar uma vida longe dos holofotes, na zona rural de São Paulo, e já foi até mesmo acusada de se aproveitar dos milhões de reais da rainha das manhãs da Globo, para se dar bem na vida.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Os haters estão para qualquer pessoa que tenha visibilidade, independente das escolhas pessoais de cada um. Portanto, o problema dos haters é deles mesmos e ponto. Fim de conversa. Eu realmente não tenho tempo de ficar odiando quem nem conheço. Tenho pena de quem arranja esse tempo, aliás, tenho desprezo”, avaliou a filha mais velha de Ana Maria Braga.
Com o desejo de descobrir o sexo do quarto filho apenas no nascimento, Mariana Maffeis revelou que está extremamente ansiosa pelo nascimento do caçula. “Estou feliz por receber mais essa alma que chega, feliz por ver minhas crianças radiantes com essa chegada, feliz por Varuna ter um irmão ou irmã que estará próximo à sua idade. Feliz pelo frio na barriga de mais um parto… Podia passar a manhã enumerando”, declarou.
A filha de Ana Maria Braga já é mãe de Varuna, de 2 anos, fruto da atual união com Badarik González, e também de Joana, de 12, e Maria, de 9, da relação com o ex-marido Paschoal Feola.
VEJA MAIS: Ana Maria Braga denuncia médico que usa seu nome para enganar seguidores