Graciele Lacerda abriu o jogo sobre uma mudança de hábito. A influenciadora, que esta à espera do primeiro filho, fruto do noivado com Zezé Di Camargo, contou que têm lutado contra um vício em específico.
Através dos Storeis do Instagram, a famosa confessou que não tem conseguido tomar a mesma quantidade de água que bebia antes de engravidar, além de que reduziu o consumo excessivo de café, a qual considerava um vício.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Vocês sentiram dificuldade de tomar água na gravidez? Estou tentando tomar água! Peguei uma latinha de 350 ml. Estou sentindo muita dificuldade em tomar água. Já sou ruim. Agora está pior ainda”, desabafou Graciele Lacerda. “Eu não estou tomando mais café quando acordo, mas hoje me deu vontade, não sei se é porque está friozinho… Mas não estou mais tomando”, disse.
“Antes de eu voltar a tentar engravidar, comecei a parar de tomar cafeína. Comecei a substituir pelo descafeinado. A pessoa aqui é muito, mas muito viciada em café. Eu tomava muito. Isso acabou me ajudando. Quando eu voltei a tentar engravidar e engravidei, eu já estava tranquila com relação ao café”, explicou a noiva de Zezé Di Camargo, que entregou que as decisões são em torno do medo voltado para a gravidez.
“Sou muito medrosa”
“A gente tem que tomar cuidado com tudo. É muito detalhe. A gente fica: ‘Posso isso? Não posso isso? É muito difícil. Sou muito medrosa”, concluiu ela.
VEJA MAIS: Graciele Lacerda lista mudanças após anunciar primeira gravidez: “Está um absurdo”