Thaeme Mariôto que está prestes a dar à luz sua primeira filha, falou com a revista Quem sobre o sonho de ser mãe. A cantora falou sobre o aborto espontâneo que sofreu em 2018, como concilia a agenda de shows da dupla ‘Thaeme e Thiago’ e sobre o suporte que tem recebido do seu marido nessa segunda gestação.
“É a realização de um sonho mesmo. Tenho me sentido muito bem. Tinha o sonho de ser mãe. Tudo o que eu batalhei durante a vida inteira foi pensando em um dia ter a minha família. Sempre quis ter uma família completa, com meu marido e o fruto do nosso amor. Poder iniciar esse sonho com a Liz é maravilhoso. Acho que a gravidez é realmente o momento mais pleno de uma mulher“, disse Thaeme.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Leia também: Thaeme Mariôto mostra rostinho da filha, Liz, em ultrassom
A cantora contou que não desistir dos shows foi parte importante no processo para superar o que havia acontecido. “Estar no palco só me faz bem. Decidi focar no meu trabalho e isso me fez muito bem. Graças a Deus, eu não parei. Continuei e os fãs me deram muita força.Na plateia, no camarim… Foi tão lindo, tão gostoso estar volta. Foi a sensação de que a vida continua, de que a vida tinha sentido e que eu precisava ter força para seguir meu rumo. A minha carreira me ajudou muito“, declarou.
Carreira
Thaeme revelou ainda que a agenda de shows segue normalmente até a pequena Liz vir ao mundo. “Sigo normalmente desde o início. Meus médicos orientam o que posso e o que não posso fazer, claro. Semanalmente, vou ao médico. Se Deus permitir, farei shows até completar 37 semanas. Se a bebê adiantar ou se eu não me sentir bem, a gente cancela, sem problema algum“.
Confira: Grávida de sete meses, Thaeme exibe barriguinha durante show em RS
“Meu foco é a dupla. Thaeme & Thiago vem em primeiro lugar. Já me perguntaram se teria vontade de apresentar (um programa). Até tenho curiosidade porque me sinto à vontade. Se eu tivesse condições, conciliaria. Mas o que eu mais amo fazer é cantar. Estar em cima do palco é o que me deixa realizada. A dupla é meu foco profissional. Tenho um blog em que mostro meu lado influenciadora digital, falo do meu dia a dia, da gravidez, da expectativa para a chegada da bebê“, afirmou Thaeme.
Casamento
“O Fábio esteve ao meu lado em todos os momentos mesmo, em quase todos os ultrassons. Como estava muito insegura, fiz muitos ultrassons. Em todas as consultas de pré-natal, ele está junto. Ele é o melhor pai e melhor marido que eu poderia ter escolhido“, confessou.
Por fim, a cantora revelou se a gravidez mudou algo na relação: “A parceria se manteve. A gravidez é uma TPM constante. Tem dia em que você está muito bem, em outros você está muito mais emotiva que o normal. Falou um ‘a’ e você chora. É sinistro essa parte. Falei ao meu marido que tudo o que eu sinto, a bebê também sente. Ele já respeita por natureza, mas alertei para que, em um dia que eu não me sentisse tão bem, ele estivesse ali para pegar na minha mão e me segurar“.
Veja mais: Thaeme Mariôto, grávida, revela dificuldades para dormir: “Insônia, muito enjoo”