Grazi Massafera relembrou um sufoco daqueles que enfrentou em plena sua estreia no Carnaval do Rio de Janeiro. Durante participação no programa Saia Justa, do GNT, a atriz contou que teve suas sandálias sabotadas antes de entrar na Marquês de Sapucaí, em 2007.
“Maldade”
“Passaram o estilete. Uma coisa é você cortar a sandália, aí você chega, vê e já pede para arrumarem outra. Mas não, a maldade foi além. Foi passado um estilete nas duas [sandálias] e deixou a ponto de arrebentar”, disse a artista de 39 anos, que revelou ter descoberto quem foi o responsável pela ação de má-fé.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Grazi Massafera faz desabafo após ler comentários sobre o fim do namoro: “Vergonhoso”
“Eu descobri [quem foi], mas não posso falar. Eu já perdoei, mesmo porque eu reverti ao meu favor”, contou Grazi Massafera. Naquele ano, ela estreou como rainha de bateria da Grande Rio e permaneceu no posto até 2008, sendo sucedida por Paolla Oliveira – que retornou ao cargo 10 anos depois, em 2020.
Grazi aproveitou ainda para ressaltar a importância do desfile que ocorreu naquele ano para sua autoestima. “O carnaval foi muito importante para mim, mas ser a rainha de bateria pela primeira vez, eu exorcizei uma questão com o meu corpo”, afirmou.
VEJA MAIS: Cauã Reymond abre o coração sobre relação com a filha de Grazi Massafera