Guilherme Fontes, ator, está em Renascer como Humberto, o pai de Buba (Gabriela Medeiros), um homem machista, transfóbico, que promete irritar chocas os telespectadores.
‘Muito útil e educativo’
“Ele é o retrato de uma casta de gente cada vez mais presente em nossa sociedade. Temos muito mais ‘Humberto’ por aí do que imaginamos. Ao retratá-lo, forçamos uma crítica e autocrítica nesses indivíduos. Isso é um dos grande papeis da novela dentro da nossa cultura. Muito útil e educativo“, comentou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: No ar em Alma Gêmea, Flávia Alessandra aposta em vestido com fenda generosa e chama atenção
Contudo, o ator se encontra feliz com o desafio após retornar às novelas depois de 5 anos afastado. “Honrado e feliz por poder dar um peso maior com minha presença em um assunto tão delicado e presente em nossas vidas. Sempre um prazer fazer algo que possa provocar as pessoas e estar ao lado dos colegas – mais uma vez com o supertalentoso Gustavo Fernandez na direção, e mais uma vez participando de uma obra do Benedito Ruy Barbosa, agora tão bem adaptada pelo Bruno Luperi”, agradeceu.
Renascer tem sofrido com a audiência no horário nobre da Globo. A emissora acreditou que iria repetir o mesmo fenômeno de Pantanal, mas não é isso que está acontecendo com mais um remake de Bruno Luperi.