Lorrane Silva, a Pequena Lô, influencer, usou as redes sociais, e deu detalhes de um episódio polêmico que teve de lidar nesta sexta-feira (3), durante uma tentativa frustrada de embarcação de avião para São Paulo. Em virtude da sua scooter, a humorista foi impedida de embarcar no seu voo.
“Hoje, dia 3 de dezembro, Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, nada melhor do que falar de inclusão”, iniciou a famosa, através dos Stories do Instagram, aos mais de 4 milhões de seguidores.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Pequena Lô, por sua vez, revelou que, quando já estava dentro do avião, foi quando foi comunicada que não poderia embarcar. “Simplesmente começaram a falar que eu não poderia embarcar por conta da minha scooter. Tentaram colocar 1300 defeitos na motinho, falando que eu não poderia embarcar por conta da minha bateria a gel”, disse.
“Me senti humilhada”
“Eu saí do avião, desisti de embarcar. Eu me senti humilhada porque tinham mais de 100 pessoas no avião. Atrasou mais de 100 pessoas que estavam ali”, lamentou a influencer, que mobilizou o apoio de diversos seguidores, que se sensibilizaram com a situação.
VEJA MAIS: Relembre os atores de ‘O Cravo e a Rosa’ que já morreram