Isadora Cruz, a protagonista de Mar do Sertão, atual novela das seis da Globo, relembrou a relação possuía com a amiga, a diretora de fotografia Halyna Hutchins, morta por Alec Baldwin, que usava uma arma de fogo no set de filmagem do filme Rust, do diretor Joel Souza, em 2021.
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz paraibana relembrou como a tragédia impactou na sua vida. “Aquilo foi uma tragédia. Nossa… E ela era uma pessoa muito especial para mim. Era talentosa demais, uma mulher incrível, grande mãe”, relembrou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Ficamos muito próximas. Quando ela morreu, no ano retrasado, eu estava nos Estados Unidos. E, depois do que aconteceu, fomos fazer uma homenagem a ela. Foi muito linda, no centro de Los Angeles”, disse Isadora Cruz, que revelou sua participação em movimento em prol da segurança no uso de armas de fogo dentro dos estúdios.
“Depois, fizemos um abaixo-assinado para pedir melhores condições no sets e segurança maior quando houver armas de fogo. Foi importante esse movimento. Houve melhorias”, contou a artista.
VEJA MAIS: Saiba curiosidades sobre Isadora Cruz, atriz protagonista de ‘Mar do Sertão’