Famosos 2025

Jão em crise e Ludmilla no topo: previsões para os famosos 2025

O cantor passará por muitos conflitos internos na carreira e vida pessoal

Publicado em 25/12/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jão, cantor, teve um ano arrastando multidões em 2024. Com um cenário cor-de-rosa e cheio de energia, ele movimentou bastante o Rock in Rio, além de ter participado do Rock in Rio Lisboa, também com um grande público e elogios da crítica.

LEIA AGORA: Relembre qual é o segredo de Tieta e descubra com quem ela fica no final da novela

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla também participou do Rock in Rio, contudo o seu show não saiu necessariamente como havia planejado, algo que ela não escondeu da imprensa e dos fãs. Na vida pessoal, só alegrias! A cantora e Brunna Gonçalves estão esperando o primeiro filho, ou melhor, filha!

Segundo o tarólogo Igor Henrique, com mais de 50 mil seguidores na rede social X, Ludmilla segue no auge na carreira e na vida pessoal. Jão, infelizmente, não viverá uma boa fase. O artista, ao que tudo indica, poderá ter crises existenciais, questionando muito os rumos da sua vida e carreira. Confira!

Ludmilla

Cartas para Ludmilla. Divulgação/ Igor Henrique

“Vejo um ano interessante para Ludmilla. A estrela dela ali brilhando bastante [imagem da carta], aquela âncora ali [imagem da carta], traz muito a questão da segurança, da firmeza. Ela usufruindo bastante dos resultados do trabalho dela, uma alegria muito grande, ela que está esperando o primeiro filho. Um ano muito positivo, tanto pessoal, como na carreira dela.”

Jão

Cartas para Jão. Divulgação/ Igor Henrique

“O Jão que vem aí de momentos muito momentos bons, uma crescente muito positiva, vejo ele tendo um ano mais estagnado, sabe? É como se ele entrasse numa pequena crise existencial, do que fazer agora, que rumo vou seguir na minha carreira… é como se ele chegasse ali numa indecisão. É como se ele chegasse no auge e parasse para olhar e pensar: ‘O que eu faço agora?’ Uma indecisão muito grande vindo da parte dele, então acaba que eu não vejo um 2025 tão produtivo assim como poderia, como ele consegue alcançar. Vejo mais parado por essas questões mentais.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio