A cantora Joelma refletiu sobre o apoio grandioso que possui da comunidade LGBTQIA+, no qual ela já acabou até mesmo se tornando alvo de críticas por ter feito diversas declarações homofóbicas publicamente, no passado.
+ ‘Eu vou tomar um tacacá’: Entenda a origem da música de Joelma que virou meme
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em entrevista à revista Quem, a artista, dona do hit ‘Voando pro Pará’, ressaltou a importância do acolhimento. “Eles estão comigo há muitos anos, desde o início da minha carreira. Foi Deus quem os colocou na minha vida e me ajudam muito”, disse ela.
“Puxões de orelha”
Joelma afirmou que, pela relação de proximidade e intimidade com o público gay, considera o fato como essencial, para a sua carreira e vida pessoal. “Eles me dão uns empurrões quando não quero fazer algumas coisas, uns puxões de orelha de vez em quando. Temos essa liberdade, intimidade. Às vezes eles puxam a minha orelha, eu puxo a deles, e a gente fica neste puxa, puxa, caminhando juntos e felizes”, destacou.
Religiosa, a artista declarou que busca tornar a comunidade LGBTQIA+ mais íntima sobre a questão. “Troco muito isso com eles [sobre religiosidade]. Inclusive aprendemos um com o outro. Ninguém é dono da verdade. Entendeu? Então eles me [ensinam]… Até nessa área [sexualidade] eles também me ensinam. Que o importante é o amor”, explicou.
VEJA MAIS: Joelma revela sobre tentar carreira internacional em meio à polêmica com Ximbinha