Juju Salimeni ganhou notoriedade nacional após se tornado uma das assistentes de palco do extinto programa de humor Pânico na TV, na RedeTV!. A ex-panicat, por sua vez, abriu o jogo se possui vergonha do tempo em que exerceu a função na atração.
Através da caixinha de perguntas dos Stories do Instagram, a influenciadora digital, hoje aos 36 anos, explicou se sente incômodo quando é chamada de “ex-panicat”. “Claro que não. Eu sou, ué?! Aliás, não é para qualquer uma, né? Tenho orgulho”, afirmou ela, que ocupou o posto entre 2008 e 2011.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Após sua saída do time de panicats, Juju Salimeni continuou seguindo a carreira nas telinhas e trabalhou como repórter no extinto Legendários, da Record, apresentado por Marcos Mion, entre 2011 e 2017. No ano seguinte, trabalhou no Show do Esporte, na Band.
Atualmente, a musa possui mais de 19 milhões de seguidores no Instagram, e faz o maior sucesso com dicas de treino, em virtude do corpão escultural que possui.
Machismo
Em outra ocasião na web, Juju Salimeni relembrou da época que trabalhou no Pânico na TV e abriu o jogo sobre o machismo que sofreu naquele tempo.
“Era algo que funcionava na época, e batia recordes de audiência. Eu estava ali para construir minha carreira, meu nome e ganhar dinheiro. Então eu sempre c*guei para macho escroto”, afirmou ela. “Enquanto eles falavam, eu trabalhava. O mundo dá muitas voltas, e hoje eu estou aqui, melhor do que quem desdenhou”, disparou.
VEJA MAIS: Juju Salimeni choca ao revelar problema de saúde: “Estou bem ruim”