Juju Salimeni relembrou da época que trabalhou no Pânico na TV, um programa de humor que tinha atitudes polêmicas envolvendo minorias. Ao trabalhar mostrando o corpo, a modelo abriu o jogo sobre suposto arrependimento e rebateu críticas machistas sobre seu antigo trabalho.
Para Juju Salimeni, o Pânico foi quem lhe abriu muitas portas na vida profissional, portanto, possuí gratidão pelo programa. Sobre as críticas, a modelo afirmou que nunca se importou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Anitta revela motivo de fazer ‘greve de sexo’ e surpreende: “sem ter nada”
“C*guei para macho escroto”
“Era algo que funcionava na época, e batia recordes de audiência. Eu estava ali para construir minha carreira, meu nome e ganhar dinheiro. Então eu sempre c*guei para macho escroto”, afirmou Juju, negando que se importava com críticas.
Juju Salimeni declarou que, não se deixava abalar por atitudes machistas de alguns homens do programa e que teve o prazer de ‘trombar’ com bons profissionais. Ao encerrar, declarou que está vivendo muito melhor do que quem a quis desdenhar por mostrar o corpo no programa: “Enquanto eles falavam, eu trabalhava. O mundo dá muitas voltas, e hoje eu estou aqui, melhor do que quem desdenhou”.