Auge

Juliana Paes confessa ‘surpresa’ com sucesso de novela da Netflix

A atriz explicou os motivos da história da trama ter comovido tanta gente

Publicado em 01/08/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Paes, atriz, não esconde a felicidade por ter aceitado o convite para fazer uma novela na Netflix. Acabou dando certo. Pedaço de Mim virou sucesso internacional.

Estou absolutamente surpresa com a repercussão mundial de Pedaço de Mim! Foi leve, afetuoso e divertido, acima de tudo porque foi uma surpresa para mim! Todo o carinho e atenção que recebi por lá foram uma demonstração de reconhecimento pelo sucesso que a série teve. Estou feliz de representar, com esse trabalho, o potencial da indústria audiovisual brasileira de criar em tantos formatos, de produzir histórias também em séries instigantes e que propõem discussões importantes, capazes de se comunicar com públicos tão diversos pelo mundo”, celebrou em entrevista à CARAS.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Cena de barraco com Taís Araújo e Lilia Cabral em Viver a Vida viraliza na web

A atriz foi convidada para conhecer as instalações da plataforma de streaming em Los Angeles, nos Estados Unidos, e sentiu o gosto do sucesso.

Eu fiquei só quatro dias em Los Angeles, mas deu para sentir o envolvimento e o entusiasmo das pessoas com a história de Liana. Pedaço de Mim tem esse poder mobilizador, especialmente no público feminino e algumas pessoas vieram falar comigo muito tocadas. Levar nossos cenários e paisagens, nossa lógica nas histórias, nossa cultura e o talento das nossas equipes para tão longe é muito especial!”, comentou.

Juliana Paes mandou a real sobre o motivo da trama ter mobilizado tanta gente, inclusive no Brasil. “As pessoas querem histórias que façam com que nos identifiquemos e, ao mesmo tempo, que inspirem a redenção de nossas próprias mazelas. O sucesso vem dessa possibilidade da redenção, principalmente quando a gente tem coragem de falar e denunciar, de não se calar diante da violência.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio