Juliette, cantora, deu o troco em Luisa Mell, que detonou a atitude da ex-BBB em levar pra casa dois cachorrinhos de raça, muito para agradar sua mãe, Dona Fátima. Na rede social, a famosa comentou que nem tudo é militância.
“Eu não posso dizer que não vi a polêmica com os cachorrinhos. É… Eu queria dizer que a melhor opção sempre é adotar, sim. Eu já adotei várias vezes, já tive vários cachorros de rua. Enfim… Respeito demais a causa e eu não quero que isso descredibilize algo tão bonito. Peço desculpas se eu influenciei com o meu comportamento, mas esse caso específico teve toda uma história. Eu realmente me apaixonei, e tem um ano e meio que eu estava tomando coragem para pegar o cachorrinho […]”, começou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Nem tudo na minha vida é uma bandeira, eu realmente me apaixonei. Eu estava com vergonha, estava triste como se eu tivesse feito alguma coisa de errado, e infelizmente eu não tenho como fazer tudo perfeito. Não é feio me apaixonar por um cachorro seja ele de raça, seja ele [vira-lata]… Isso não me impede que futuramente eu adote também”, desabafou.
A cantora ainda reforçou que sempre ajudou a causa animal muito antes de ser famosa. “Não me impediu de fazer várias coisas em prol disso. Eu tenho vários projetos, já doei. Se você olhar lá o meu twitter eu já doei financeiramente e também já coloquei as causas lá, de animais, é algo que eu respeito muito, tenho muito carinho”, disparou.
“Não tenho vergonha disso”
Por fim, ela declarou sua paixão pelos cachorrinhos. “E eu me apaixonei por esses animais, e não tenho vergonha disso. Nem tudo é perfeito, antes fosse. Enfim… Eu não vou ter vergonha de amar, seja qual for o ser… E eu respeito muito. O ideal é adotar”, disparou.
LEIA MAIS: Tonico Pereira manda a real sobre situação financeira: “Estou praticamente falido”