
Julio Rocha teve um 2023 desafiador e conseguiu um feito impressionante nesta última semana do ano. O ator ocupou a 7° posição da lista Top 10 Creators, dos criadores de conteúdo com maior engajamento em publiposts com uma campanha para a Colgate.
Veja também:
Julio Rocha pelado? Ex-ator da Globo já foi vítima de deepfake há dez anosJulio Rocha revela única condição para voltar às novelas após 12 anosEx-galã das novelas, Julio Rocha desabafa sobre mudanças no corpo aos 44 anosA Zeeng, plataforma de Big Data Analytics totalmente voltada para as áreas de comunicação e marketing do mercado brasileiro, divulgou no Instagram na sexta-feira (22), o ranking tão aguardado.
Rocha consagrou-se como um dos maiores criadores de conteúdos digitais. O artista que começou criando vídeos engraçados nas redes sociais, provando que é possível exercer a arte em diversas plataformas e sempre se reinventar na carreira, conseguiu triplicar os seus números de seguidores, chamar atenção de grandes marcas e entrar no ranking.
Em 2023, Julio criou diversos conteúdos que viralizaram nas redes sociais, como a montagem com o corpo do Cauã Reymond ou o chá de revelação do nome da sua filha, que tornou-se um dos assuntos mais comentados das redes sociais.
Veja a lista completa:
Viih Tube- Chilli Beans
Julio Cociello- Playstation
Larissa Manoela- Acuvue Brasil
Fred Desimpedidos- Nike
Gessica Kayane- Boss
Lore Improta-Boticário
Julio Rocha- Colgate
Jade Picon- Eudora
Rafaella Tuma- Somlivre
Bianca Andrade- Melissa Brasil

VEJA TAMBÉM: 6 famosas que foram mães em 2023