Venceu?

Justiça penhora prêmio milionário de Thiago Servo em reality para pagar dívida

Cantor tenta provar na Justiça que não deve nada

Publicado em 25/07/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a vitória de Thiago Servo em “A Grande Conquista”, a Justiça determinou a penhora de R$ 1 milhão do prêmio do reality show, devido a uma dívida antiga relacionada à compra de um carro e uma aeronave.

O juiz David de Oliveira Gomes Filho, da 2ª Vara de Execução de Título Extrajudicial, ordenou que a emissora deposite o valor diretamente na conta do Tribunal de Justiça. O cantor alegou que, na época da compra dos bens, ainda fazia parte de uma dupla sertaneja com Thaeme e não tinha condições de arcar com os valores, mas o juiz não considerou sua defesa adequada, e a dívida atualmente é de R$ 1.361.495,06.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Thiago Servo relembra namoro com Ana Paula Minerato: “Me senti traído”

Thiago Servo alegou ter feito um acordo com o credor para o pagamento, mas o juiz considerou que a defesa não foi suficiente para evitar a penhora do valor conquistado no programa. Agora, o cantor terá que aguardar um posicionamento de sua equipe jurídica para lidar com essa situação.

“O executado já foi citado e não pagou a dívida. Deixou transcorrer o prazo dos embargos em branco. Assim, é cabível a penhora de bens e não mais o arresto. Por esses motivos, determino a penhora do prêmio que será concedido ao executado pela TV Record”, diz o magistrado segundo documento obtido pelo Notícias da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio