Klebber Toledo não esconde para ninguém a grande admiração que possui por Xuxa Menegehel. O ator, inclusive, afirmou que além de ser fã, existia uma paixão platônica por ela, além de enxergar diversas qualidades da apresentadora em sua esposa, a atriz Camila Queiroz.
“Costumo falar que ela, a Camila, e a Julia Roberts são mulheres que nos fazem sorrir através dos sorrisos delas. Se minha mulher fosse loira, seria muito parecida com ela [Xuxa], porque as duas vibram em uma frequência muito parecida, os sorrisos, as covinhas…”, disse ele, em entrevista ao portal Gshow, que explicou o amor construído pela Rainha dos Baixinhos na infância.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Desde criança, sempre gostei muito de olhar para o céu, achava que via coisas, luzes, naves. Então, além das músicas [dos programas da Xuxa], que eram sempre muito animadas, o cenário colorido, tinha aquele sorrisão, aquela mulher linda vindo de dentro de uma nave…”, relembrou Klebber Toledo, entre risos.
“Falava que era o piloto da nave e ela, a minha namorada. Minha mãe falava: ‘Para! Você não tem idade para isso!“, contou ele, bem-humorado. Klebber ainda rasgou elogios ao empoderamento de Xuxa e a inspiração causada por ela às mulheres. “Vim de uma família simples, em que as mulheres não tinham voz. A Xuxa é um superexemplo de mulher, de poder”, pontuou.
VEJA MAIS: Luiza Brunet revela fora em Pelé antes do namoro com Xuxa: “Ele era mulherengo”