Lana Rhoades, ex-atriz pornô norte americana, disse que ganhava ‘uma miséria’ para fazer filmes adultos. A influenciadora afirmou que atuar nessas produções não é tão lucrativo quanto pensam.
Três anos após sair da indústria do entretenimento adulto, na qual ficou por oito meses, Lana diz que o dinheiro recebido pelas produtoras não valia o esforço físico e mental. “O que eu recebia era muito pouco, não era nada. Quando eu parei de fazer filmes pornográficos eu tinha cerca de R$ 540 mil no banco. Agora [trabalhando com redes sociais] sou multimilionária”, contou a famosa ao podcast BFF.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA MAIS: Luiza Ambiel fala sobre lives picantes: “Falo de sexo vestida de forma sensual”
+ BBB21: Fiuk diz que topa pular pelado na piscina com Gilberto se fugirem do paredão
Lana também alertou outras mulheres que desejam fazer filmes pornô por dinheiro. “Não paga bem. Eu tento alertar as meninas. Também não é nada glamouroso. É muito mais inteligente fazer um Close Friends ou um OnlyFans”, aconselhou.
Rhoades, ainda, mandou um recado para aqueles que estão na indústria pornô e desejam sair para seguir novos caminhos. “Eu sou um exemplo de como você pode dar o fora e parar de fazer pornô. É o que eu digo para as meninas, vão para as redes sociais”, disse.