Lary Bottino, conhecida por ter sido ex-amiga de Anitta, abriu o jogo em torno da polêmica de furto que ocorreu no passado. Para quem não sabe, a influenciadora digital foi acusada de ter roubado um acessório da ex-BBB Ariadna Arantes, e o assunto repercutiu na época.
Em entrevista ao programa Central Splash, do UOL, a ex-participante de A Fazenda 13 negou que tenha roubado a pulseira, e afirmou ter enfrentado prejuízos na carreira com o escândalo que, mesmo passados dois anos, ainda é associado e repercute com o seu nome.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Quem vê a minha vida e acompanha o meu corre sabe que eu jamais roubaria uma pulseira. Ajudo muito meus amigos, minha família… Eu tenho condição para ter uma pulseira, sabe? [risos] [Até porque] viajo muito para fora do Brasil, acho que as pessoas conseguem ver que eu não roubaria uma pulseira”, explicou Lary Bottino, que lamentou ter perdido diversas oportunidades devido a fama adquirida pela polêmica.
“Perdi vários contratos. Acho que marcas não gostam de se envolver com polêmicas – e é difícil limpar a imagem que as pessoas criam a nosso respeito”, lamentou Lary. Recentemente, ela esteve no reality show A Grande Conquista, da Record, mas foi eliminada durante a fase classificatória para o programa.
VEJA MAIS: Pressionada, Lary Bottino fala sobre o fim da amizade com Anitta