Lavínia Vlasak, a Estela de Mulheres Apaixonadas, concedeu entrevista ao podcast Papo de novela, e comentou sobre a cena icônica em que sua personagem aparece fazendo striptease no casamento de Diogo e Marina, personagens de Rodrigo Santoro e Paloma Duarte.
“Estava muito nervosa para fazer a cena do striptease porque nunca fiz um, foram várias novidades. E não sou uma exímia dançarina para poder me apoiar na minha capacidade de dançar. Então, eu estava bem preocupada. Foi tenso, mas deu tudo certo”, contou Lavínia, que fez questão de ressaltar o apoio da equipe: “Todo mundo foi fofo comigo no dia, eu me senti acolhida”, relembrou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A atriz confessou que acreditava que sua personagem seria criticada por ser apaixonada por um padre. “Tinha certeza quase absoluta que a personagem seria muito criticada. E fiquei imaginando que aquela moça que queria corromper o sacerdote, não por capricho, mas não por amor, poderia ser rejeitada. E, para minha surpresa, não aconteceu”, comentou.
Recentemente, a atriz relembrou a proposta irresistível que recebeu para um ensaio nu na Playboy. “Eu nunca tive problema com a nudez. Sempre achei muito louco, inclusive, que as pessoas pagassem rios de dinheiro para ver bunda, peito… Tudo bem, entendo“, disparou.