
Lewis Hamilton está acostumado a chamar atenção por onde passa. Seja pela pilotagem impecável, pelo estilo único ou por suas declarações afiadas, o britânico sempre dá um jeito de se tornar o centro das atenções. Mas desta vez, o motivo foi um pouco diferente.
Veja também:
Lewis Hamilton abre o coração e expõe paixão pelo Brasil: ‘Voltando para casa’Band expõe ‘decepção’ com Fórmula 1 e deve deixar de transmitir corridasAstro internacional ‘vai atrás’ de Bruna Marquezine e dá o que falarApós vencer a corrida sprint do Grande Prêmio da China, no dia 22 de março, Hamilton garantiu sua primeira vitória com a Ferrari no formato mais curto da F1. “Acordei me sentindo ótimo hoje”, celebrou o heptacampeão ao cruzar a linha de chegada. O problema? Ninguém estava falando sobre isso.
O que realmente dominou as redes sociais foi um detalhe que fugiu até mesmo dos melhores planejamentos da Scuderia: um volume nada discreto na região da virilha do macacão vermelho do piloto. Bastou um simples aceno para os fãs e pronto: o assunto já estava decretado como trending topic.
“Impressionante como ele consegue atingir altas velocidades carregando uma mala tão pesada”, brincou um usuário no X (antigo Twitter). Outro foi além: “Se eu sento nesse homem, mas nem o Rei Arthur me tira de cima”. E claro, não poderia faltar a pergunta que resume o espírito da web: “Pode pilotar armado?”.

Hamilton, que segue uma dieta rigorosa e não consome alimentos de origem animal, provou mais uma vez que não precisa nem abrir a boca para ser o centro das atenções. Desta vez, bastou um detalhe… ou melhor, um “detalhão”.
Vale lembrar que, outro dia, Lewis Hamilton surgiu só de cueca em frente ao espelho e mais uma vez seu volume impressionante ficou em evidência. Relembre:
