A morte do cantor Liam Payne, de 31 anos, ex-integrante do One Direction, nesta última quarta-feira (16), no hotel Casa Sur, localizado no bairro de Palermo, na Argentina, chocou o mundo inteiro, e despertou a curiosidade dos internautas de plantão.
Após a notícia de seu falecimento, que foi inicialmente divulgado pelo jornal La Nacion, e posteriormente confirmado pelas autoridades locais, o artista britânico conquistou mais de 1 milhão de seguidores em sua conta do Instagram em menos de 24 horas, e alcançou o patamar de 27,3 milhões – até a publicação desta nota.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Alberto Crescenti, chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (Same) da Argentina, confirmou à imprensa que a morte de Liam Payne foi instantânea, e que além dele ter sofrido lesões gravíssimas, incluem uma fratura na base do crânio, que tornaram impossível qualquer tentativa de salvamento.
Liam Payne conquistou fama a nível mundial após ter se tornado membro da antiga boyband One Direction, que foi um verdadeiro fenômeno nos anos 2010. O grupo encerrou as atividades em 2016, e desde então, ele seguia carreira solo, tendo lançado seu primeiro e único álbum, LP1, em 2019.
VEJA MAIS: Famosos lamentam a morte de Liam Payne, ex-One Direction nas redes sociais