
Linn da Quebrada, atriz, marcou presença nesta quarta-feira (30), no Prêmio Grande Otelo, no Rio de Janeiro, e relembrou o período difícil enfrentado na sua luta contra as drogas, o que acarretou uma internação.
Veja também:
Gabriel Leone revela se vai retornar às novelas: 'Acho fascinante'Mariana Rios exibe barriga saliente de gravidez em evento de luxoJornalista da Globo detona reality show de Deborah Secco: 'Nada que agregue'‘Acolhida’
“Quando saí, me senti extremamente acolhida pelo público. Só tenho que agradecer a todo mundo que acredita, a todo mundo que faz o cinema acontecer, a toda a comunidade trans e LGBT, que tem atuado com mais força e potência no cinema para que a gente possa criar novas narrativas e histórias”, disse em entrevista à Quem.
LEIA AGORA: Na Rússia, Geisy Arruda chama atenção com meia-calça e provoca web
Na premiação, Linn concorreu na categoria Melhor Atriz Coadjuvante pela sua atuação pelo filme Vitória. Ela recordou da experiência em trabalhar com Fernanda Montenegro.
“Todo mundo quer saber como foi trabalhar com a Fernandona. Minhas pernas tremiam, mas fiquei muito feliz com essa honra. A Fernanda é incrível e foi de uma generosidade gigantesca. Todo mundo estava com muita vontade de fazer o filme acontecer”, revelou.
