Luana Piovani utilizou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (27), e rasgou novas críticas ao ex-marido, Pedro Scooby. A atriz ainda detonou a mudança do filho mais velho, Dom, de 12 anos, para o Brasil e a forma como o surfista cuida dos filhos – ele também é pai dos gêmeos Bem e Liz, de 6, e Aurora, de 1, de seu atual casamento com Cintia Dicker.
Através dos Stories do Instagram, a artista, que atualmente mora em Portugal, alfinetou o ex-BBB por não ter ajudado ela na festa de aniversário do primogênito. Além disto, ela insinuou que ele não seria presente na vida dos herdeiros.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Não tive ajuda”
“Não tive ajuda para festa do nosso filho porque genitor estava engajado no festival de música. Três filhos esperando para cá, uma outra com a mãe para lá, e bora mostrar como transitar de surfista para influencer. Acordava às 5h para pegar onda, agora chega às 5h dos eventos e com pochete transversal que é cool”, disse Luana Piovani. Ela ainda criticou o comportamento de Dom.
“Miúdo de 12 anos comentando que tem mulher que finge estupro, cantando intérpretes duvidosos e compositor filho de assassino, chamando criança de cria e naturalizando palavrões no vocabulário. Peço a Deus que provenha”, declarou. “Fui e fiz até onde Deus me permitiu. Agora, oro, torço e serei mãe apenas nas férias. Parece mesmo bem mais fácil”, concluiu Luana Piovani.
VEJA MAIS: Luana Piovani faz desabafo após sofrer críticas de portugueses