Luana Piovani utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (8), e reagiu em meio aos ataques proporcionados pelos fãs de Ludmilla, após ter criticado a participação da cantora no GP Brasil de Fórmula 1, realizado no último domingo (5), em que causou polêmica ao ter supostamente ‘errado’ o hino nacional.
+ Zezé Di Camargo sofre ataques nas redes após filho se pronunciar: ‘Perdi a admiração’
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Através dos Stories do Instagram, a atriz e apresentadora compartilhou um pensamento do filósofo Nietzsche: “Tenho morrido muitas vezes. Depois respiro fundo, lavo o rosto, sigo em frente. Não é fácil morrer, difícil é renascer, fingir-se de sol, cegar a lua, beber o mar. Detestável seria ter a covardia dos que me mataram. Eu sigo renascendo, eles seguem covardes”, diz a reflexão.
Posteriormente, Luana Piovani aproveitou para rebater a enxurrada de críticas que têm recebido, desde que detonou o desempenho de Ludmilla no evento esportivo. “Pros que andam tirando meu sono, cuidado, sou escolhida do Pai, a colheita não será nada boa”, disparou.
“Eu tô cuidando de tudo, como sempre, mas sei que lá na frente vou pensar: ‘demorou, mas sempre chega… Só pensar, claro. Seguirei brilhando, cuidando do meu jardim’”, escreveu Luana Piovani. Em meio a repercussão, a própria Ludmilla alegou falhas técnicas e justificou que, pelo fato, sua voz não foi ouvida pelo público.