Luciana Gimenez costuma chamar bastante atenção com seus cliques nas rede sociais. No auge dos 52 anos, a apresentadora já estrelou diversos ensaios ousados, e até hoje mantém a mesma pegada sensual e com um toque de nudez, mas é alvo de ataques machistas.
“Sabe o que acho muita hipocrisia? Em vários lugares do mundo pode topless. Aqui no Brasil você pode de biquíni, mesmo que ele seja minúsculo. Agora, se você está só com a estrela tampando os mamilos é chamada de tudo que é nome. Apontada e julgada. Por quê nós, mulheres, temos que nos esconder?”, apontou a famosa, em entrevista à revista Quem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Luciana Gimenez afirmou que já enfrentou problemas com autoestima após o nascimento dos dois filhos, Lucas Jagger, de 23 anos, e Lorenzo, de 11, e reaprendeu a gostar do próprio corpo.
“Eu estou reaprendendo a gostar e aceitar meu corpo. Fico para morrer quando comentam que não tenho idade para fazer foto com pouca roupa. Quando jovem, a gente tem que esconder o corpo, senão somos acusadas de estar seduzindo“, disse a apresentadora, que se negou a tolerar comentários machistas.
“Não podemos dar ouvidos a quem mal consegue se amar, imagine amar ao próximo. Prefiro focar nas pessoas positivas e que sabem o quão importante é saber elogiar, apoiar e ser uma mola propulsora ao invés de uma âncora na vida do outro”, pontuou Gimenez.
VEJA MAIS: Luciana Gimenez abre o jogo sobre relação atual com Mick Jagger