Luciano Huck, que completou 50 anos de idade nesta sexta-feira(03), participou do Mais Você, de Ana Maria Braga, na TV Globo e recordou o início da sua carreira de apresentador. O artista, também falou sobre a expectativa de estreia aos domingos.
A apresentadora do matinal exibiu as imagens de Luciano Huck na estreia do Caldeirão em 2000 e conversou com o marido de Angélica sobre o início da carreira.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Tinha que dirigir eu mesmo. Tenho vergonha de mim mesmo. A gente muda muito. Comparando as estreias, eu estou muito mais seguro hoje em dia, do que estava em 2000. Por outro lado, quando você acha que sabe tudo, é porque está velho. A gente não sabe nada do que vai acontecer”, disse ele.
“Eu estou usando o máximo da minha ingenuidade e tentar aprender de novo. Mais seguro. Tenho mais ferramentas na minha oficina para consertar o carro. Quero entrar com a mesma vontade, curiosidade. Hoje eu sou uma pessoa muito curiosa. Não sou uma carinha bonita da televisão”, pontuou.
Gravações e retorno a São Paulo
Na conversa com Ana Maria Braga, Luciano Huck falou sobre a intensidade das gravações do novo Domingão e também sobre o retorno a São Paulo.
“Gravei muito na cidade! Muito bom, porque tenho uma relação intensa com a cidade. Eu gosto dessa cidade, gosto daqui! Gravei muito em São Paulo, mas é bom estar aqui na Globo de São Paulo, eu gosto”, disse ele, empolgado.
“Foram duas semanas intensas! Tenho muitas camadas de sentimentos envolvidos nessa semana. Fazer 50 anos hoje, não é mais um moleque. Meio centenário. Dizem que a vida vai sendo feita de sete em sete anos. Tenho 50 anos, o fim do ciclo do Caldeirão, a estreia do novo ciclo, é um monte de emoções. Umas na cabeça, outras no coração”, contou.
VEJA TAMBÉM: Bárbara Evans se emociona ao anunciar gravidez após inseminação artificial