Luísa Sonza utilizou as redes sociais, e se manifestou após causar percussão por lançar uma versão em inglês de ‘Chico’, um dos hits de seu terceiro álbum de estúdio, o Escândalo Íntimo (2023). Isso porque, a canção é uma homenagem a seu ex-namorado, Chico Moedas, que a traiu.
Através dos Stories do Instagram, a cantora deu explicações, e rebateu eventuais críticas. “Gente, vocês estão aí, falando: ‘Luísa, pelo amor de Deus, você vai lançar ‘Chico’ em inglês e ninguém sabe da polêmica’. Gente, graças a Deus, graças a Deus”, começou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Porque aqui fica a imagem ‘clean’, estou começando do zero aqui, aqui eu sou uma nova mulher, apenas uma garota com uma música romântica”, explicou Luísa Sonza, que pediu para que a polêmica com o ex, Chico Moedas, não fosse exposta no exterior. “E tratem de não contar para os gringos isso. Deixa baixo, vamos deixar entre a gente. É apenas uma música de amor”, pediu.
“Não merece”
Sem papas na língua, Luísa Sonza ainda alfinetou o ex-namorado. “Não vamos também dar mais fama pra gente que não merece, né?”, ironizou ela.
VEJA MAIS: Luísa Sonza responde seguidora após ouvir que é ‘odiada’ pelo público