Luísa Sonza nunca escondeu sua reação em virtude das mensagens de ódio que recebe até hoje. A cantora, que chegou a ter sido cancelada após o fim do casamento com Whindersson Nunes, contou que passou a tomar remédios controlados para dormir.
“Comecei a tomar muito remédio para dormir, a ter medo da realidade”, confessou a artista, em entrevista à revista Billboard Brasil. “Fui me tratar com um psiquiatra até eu me recompor e fui levando tudo para um lugar um pouco mais racional”, disse a dona do hit ‘Campo de Morango’.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Luísa Sonza, que já comentou publicamente sobre ter lutado contra a depressão, afirmou que costuma ter pesadelos frequentes, ocasionadas pelo trauma. “Às vezes, eu sonho com um assassinato, às vezes com as pessoas me torturando. Sonho, por exemplo, com um quarto de hotel onde tem um monte de gente me olhando”, confessou.
“Às vezes, as pessoas estão tentando me matar, às vezes, eu estou com a mão cheia de sangue. É um monte de sonho assim, é bem pesado mesmo”, lamentou Luísa Souza.
VEJA MAIS: Luísa Sonza faz desabafo raro sobre casamento com Whindersson Nunes: “Me afetou muito”