Dona Maria, mãe da repórter da TV Globo, Susana Naspolini, falou que a neta de apenas 16 anos estava com a mãe, quando ela morreu. Julia também estava na igreja recebendo as pessoas próximas para o velório.
“Ela ficou muito aturdida, muito agitada. Perdidinha, porque ela acompanhou a mãe no leito. Ela deitava do lado da mãe no hospital e ficou ali, até a mãe falecer, de mãos dadas. E ela ficou bem desorientada mesmo.”, contou ela ao UOL.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“E eu comecei a ficar muito preocupada em vê-la daquele jeito. Tem gente que não acredita em milagre, mas eu acredito. Foi o milagre da Susana. Quando ela viu que a mãe tinha falecido, disse: ‘é, pessoal, vamos resolver os problemas agora’”, disse.
Veja também: Apresentadores do “Bom Dia Rio” choram ao falar da morte de Susana Naspolini
Apesar da dor de perder a mãe, dona Maria disse que a neta está sendo muito forte nesse momento. “Ela ajudou muito, está aguentando bem. Claro que é uma adolescente, mas eu acredito muito em milagres. Ela tem muita fé e eu também. A Susana deu esse exemplo para ela. E acho que ela vai ser bem sustentada por esse fé e vai ser bem encaminhada na vida. Porque o legado da Susana para ela foi esse e ela está muito disposta a segui-lo.”, falou.
Julia perdeu o pai aos 8 anos, o narrador esportivo Maurício Torres, mas a avó garante que a neta não estará sozinha. “Isso eu estou insistindo muito com ela: ‘Julia, você perdeu a mãe, o pai, mas somos todos uma família. Conta sempre com isso. Perdeu duas pessoas que você ama muito, está sofrendo, mas nos somos sua família. E você não se preocupa com isso que nós vamos ser sua família.”.