Julia Naspolini, filha de Susana Naspolini, fez um desabafo emocionante após a perda da mãe, que morreu aos 49 anos, vítima de complicações causadas por um câncer no osso da bacia, no último dia 25 de outubro.
Aos 16 anos, a filha única da saudosa repórter da Globo possui uma carga marcada por outra saudade: na infância, ela já havia perdido o pai, também jornalista Maurício Torres, que morreu em 2014, causado por uma infecção.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em depoimento à revista Veja, Julia relatou como estão sendo os dias desde a morte de Susana Naspolini: “Há momentos em que estou bem, em outros, nem tanto. Minha mãe, meu grande exemplo, me fez ser forte. Desde pequena, acompanhei de perto sua luta contra o câncer”, iniciou.
“Em março passado, precisou se afastar da emissora para se submeter à quimioterapia venosa por causa de um câncer na bacia, descoberto havia dois anos. Meses mais tarde, a doença se espalhou para a medula e atingiu vários órgãos, chegando, por fim, ao fígado. Quando o médico me disse, quatro dias antes de ela nos deixar, em 25 de outubro, que o quadro era gravíssimo, não pensei duas vezes”, continuou a filha de Susana Naspolini, que lamentou a perda dos pais.
“Ninguém espera enfrentar essas perdas tão cedo, mas sou grata por ter tido um tempo tão intenso e feliz com eles”, disse ela. Ao tentar processar os ocorridos, Julia ressaltou que possui bastante aprendizados, mesmo estando incerta da carreira na qual deseja começar a seguir através dos estudos.
“Nada fácil”
“Como muita gente da minha idade, estou indecisa em relação à escolha no Enem. Não sei se tento medicina, direito ou jornalismo, seguindo os passos dos meus pais. Seja qual for a escolha, os dois já me deram grandes lições, que carrego comigo. Apesar de tudo isso não ser nada fácil, minha maior escolha mesmo é ser feliz como a minha mãe”, concluiu Julia.
VEJA MAIS: Danilo Vieira diz ter escondido segredo de Susana Naspolini e explica motivo