Maíra Cardi fez um desabafo sobre a gestão financeira em seu casamento com Thiago Nigro, conhecido como “Primo Rico”. Casados em comunhão total de bens desde o final de 2023, o casal já enfrentou polêmicas envolvendo dinheiro. Maíra compartilhou um episódio em que foi impedida de almoçar ovo mexido em um restaurante, apesar da fortuna do marido.
“Não é porque sou casada com um milionário que posso fazer, gastar e comprar o que eu quiser. Quando eu não era casada com ele, fazia muito mais extravagâncias. O bichinho é bom de economizar”, contou Maíra. Ela relatou um caso onde, ao reclamar da qualidade dos ovos em um restaurante, Thiago respondeu que o outro restaurante que ela queria era muito caro.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Thiago Nigro se manifesta sobre boatos de separação: ‘Me deixem em paz’
Maíra reforçou que, apesar de seu desejo por um ovo mexido melhor, a atitude de Thiago não era uma questão de dinheiro ser dele ou dela, mas sim sobre o valor que ele atribui ao dinheiro. “Não tem nada a ver com o dinheiro ser dele porque tudo que é meu é dele, tudo junto. Eu trabalho, eu faço milhões, mas não é sobre isso. O valor que ele dá no dinheiro é diferente. Isso não é uma crítica, é um elogio.”
Ela também esclareceu que Thiago não é “mão de vaca” e que ele aceita gastar milhões em outras ocasiões, especialmente em caridade. “Ele não liga se eu quero fazer caridade, se quero doar milhões como acabou de acontecer com as mulheres voluntárias das enchentes no Rio Grande do Sul, mas, se quero comprar um ovo e ele acha que é roubo, não compro”, disse Maíra. O casal desmentiu recentemente rumores de separação, afirmando que estão mais unidos do que nunca.