Após mais um capítulo da polêmica entre Maíra Cardi e Arthur Aguiar, a coach se pronunciou sobre alguns vídeos antigos que os seguidores resgataram, mostrando comportamentos dela perto da filha Sophia, de 5 anos. Em um dos vídeos, Maíra falava sobre temas sexuais na presença da criança, o que gerou preocupação na família, incluindo sua avó. Nesta quinta-feira (4), Maíra explicou por que não se arrepende do conteúdo e deu sua versão dos fatos.
“Só quero deixar um recado: não percam o tempo de vocês buscando um vídeo lá de 1999 pra falar ‘olha como a Maíra fez, falou…’ porque com certeza vocês vão achar. Se quiserem, posso até fazer uma busca de tudo e fazer uma lista. Vocês vão achar muita coisa mesmo, não é pouca, não”, começou a influenciadora. Ela destacou que sua vida mudou desde então e que atualmente segue um caminho diferente.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Internautas resgatam vídeo de Maíra Cardi tendo falas sexuais na frente da filha após polêmica
Maíra justificou o atraso em seu pronunciamento devido à agenda cheia, mencionando que estava no Rio Grande do Sul com Thiago Nigro, ajudando vítimas das enchentes de abril. “Deus entrou na minha vida e renovou tudo (…) Eu não acreditava em Deus e não podemos esperar nada de uma pessoa que não acredita em Deus. Falava palavrão pra caramba, e essa inclusive foi uma das coisas mais difíceis de sair depois que eu me batizei”, afirmou, destacando como a fé transformou seu comportamento.
Além disso, Maíra expressou arrependimento por suas falas no início da semana. “Eu caí em uma das armadilhas dEle igual a um patinho. Botei pra fora o antigo eu, a antiga Maíra. Me arrependi na hora. Falei um monte de verdades, mas um monte de verdades cheias de ódio. Rebati ódio com ódio, foi horrível”, concluiu. Ela reconheceu que, apesar de falar a verdade, fez isso de maneira negativa e está refletindo sobre suas ações.