
Manuela Dias, autora do remake de Vale Tudo, concedeu entrevista para revista Elle e se defendeu das mudanças feitas na obra de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères.
Veja também:
Bella Campos volta a ser detonada em cena de barraco de Vale Tudo: 'Estraga tudo'Thomás Aquino, protagonista de 'Guerreiros do Sol', reage à título de galã: "Era sempre um branco"Pedro Waddington, o Tiago de Vale Tudo, reage após receber nota zero de jornalista“É doido, porque as pessoas tendem a falar: ‘Ela mudou porque se acha melhor que o Gilberto Braga’. Não! Mudar tem a ver com chegar perto. Você tem que ter coragem de avançar. Para mim, a Raquel sempre foi uma mulher preta, mas antes isso nunca foi cogitado. E se eu não tivesse mudado nada? Imagina que loucura a Odete negociando com o ditador das Filipinas, o Afonso ou o Ivan batendo em mulher e a Heleninha saindo de camisa de força quando quebra o bar?”, desabafou.
LEIA AGORA: Guilherme Leicam desabafa após ser massacrado por aparência no Domingo Legal
“Não é que a gente está abrindo o olho para a violência contra a mulher ou a diversidade. É a própria realidade que impõe isso”, reforçou Manuela. Contudo, na rede social X, os internautas mostraram sua revolta com os rumos do remake feito pela autora.
‘Arrogante’
“Ela é arrogante, prepotente, presunçosa, se acha melhor que o Gilberto Braga e não tem o menor respeito por ele só porque escreveu duas séries de sucesso que tem poucos capítulos e que os riscos de se perder no roteiro são mínimos!”, desabafou o perfil Welton.