Mara Maravilha deu uma entrevista polêmica ao Fofocalizando falando sobre não ter sido chamada para participar do Criança Esperança e ser ‘deixada de lado’ do grupo de Eliana, Xuxa e Angélica.
A apresentadora citou racismo ao falar sobre as ex-colegas de trabalho e afirmou que, não se importa de ter ficado de fora.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Mara Maravilha detalha vida sexual com o marido e diz que já ofereceu ‘vale night’ a ele
“Isso não é o racismo?”
“Eu não preciso [fazer parte do grupo], porque respeito a etnia, a diferença social. A minha carreira foi pautada com o meu talento, com as minhas conquistas aqui no SBT, na Record, no exterior e com os milhões de discos que alcancei”, disparou a famosa, na entrevista.
A apresentadora falou que nunca pediu para fazer parte do grupo da Xuxa, Angélica e Eliana: “Também já tive eventos com milhões de pessoas, mesmo sendo assim, morena. E se fosse preta, entendeu? Resumindo, nunca pedi para fazer parte de grupo”.
Foi quando Mara Maravilha citou o racismo, causando estranhamento na web: “Depois de ver essa situação, é óbvio que eu também não gostaria mesmo de fazer [parte]. Você em uma escola onde tem um monte de loirinhas e é rejeitada, isso não é o racismo?”.