
Mara Maravilha deu uma entrevista polêmica ao Fofocalizando falando sobre não ter sido chamada para participar do Criança Esperança e ser ‘deixada de lado’ do grupo de Eliana, Xuxa e Angélica.
Veja também:
Xuxa vai ao teatro e causa alvoroço entre fãsOs famosos que cobriram suas cicatrizes com tatuagensJustiça condena Xuxa por uso indevido de imagem de bebê em postagem nas redes sociaisA apresentadora citou racismo ao falar sobre as ex-colegas de trabalho e afirmou que, não se importa de ter ficado de fora.
Veja mais: Mara Maravilha detalha vida sexual com o marido e diz que já ofereceu ‘vale night’ a ele
“Isso não é o racismo?”
“Eu não preciso [fazer parte do grupo], porque respeito a etnia, a diferença social. A minha carreira foi pautada com o meu talento, com as minhas conquistas aqui no SBT, na Record, no exterior e com os milhões de discos que alcancei”, disparou a famosa, na entrevista.
A apresentadora falou que nunca pediu para fazer parte do grupo da Xuxa, Angélica e Eliana: “Também já tive eventos com milhões de pessoas, mesmo sendo assim, morena. E se fosse preta, entendeu? Resumindo, nunca pedi para fazer parte de grupo”.
Foi quando Mara Maravilha citou o racismo, causando estranhamento na web: “Depois de ver essa situação, é óbvio que eu também não gostaria mesmo de fazer [parte]. Você em uma escola onde tem um monte de loirinhas e é rejeitada, isso não é o racismo?”.