Marcelo Faria, que atualmente pode ser visto em Alma Gêmea (2005), em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo, onde interpretou o garçom Jorge, não é visto nas novelas desde 2019, e se arriscou em investir no ramo do empreendedorismo nos últimos anos.
+ Marcelo Faria, de ‘Alma Gêmea’, alfineta influenciadores nas novelas: “Atores estudam”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em entrevista ao jornal O Globo, o ator descreveu em torno da decisão, que partiu após ter saído da mansão que morava, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e colocou a propriedade para aluguel.
“Eu resolvi esvaziar a minha mochila, como se diz. Resolvi dar uma mudada, não ter que ficar com um negócio tão grande. Eu aluguei a casa para um europeu, e, em seguida, aluguei para outro europeu, que está lá até hoje. Agora eu moro em outro local, e minha vida deu uma facilitada”, contou Marcelo Faria, que atualmente têm se dedicado também na produção de projetos no teatro, e longas-metragens.
Além do aluguel de sua mansão, o ator de Alma Gêmea também possui empreendimentos em Caraíva, localizado em Porto Seguro, na Bahia. “Hoje, eu tenho um restaurante na praça, que é meu, do meu irmão Regis e de um sócio. Tenho alguns terrenos, tenho a minha casa, que é um sítio fora da vila, mas tem vista para a vila”, explicou.
VEJA MAIS: De sunga, Marcelo Faria ostenta peitoral peludo em dia de sol na praia