Marcos Palmeira, que está no ar como José Inocêncio, o protagonista do remake da novela Renascer, abriu o jogo sobre como lida com o sucesso causado pelos seus trabalhos. Aos 60 anos, o ator reagiu ao rótulo de galã que lhe foi dado pelo público.
Em entrevista ao jornal Extra, o veterano apontou que mesmo com os diversos elogios que recebe sobre a beleza, não se apega ao fato. “Acho que eu tenho é bom humor (risos). Não sinto a preocupação de parecer 20 anos mais novo. Não posso voltar a ter 40 ou 50 aparentando o que não sou. O meu corpo tem que ser uma ferramenta, tenho que ter mobilidade. Tento viver com pinceladas de um grande rascunho”, declarou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Não me acho bonito”
Sincero, Marcos Palmeira destacou que não se considera um homem bonito, pelo contrário. “Fico muito honrado com esses comentários sobre minha beleza. Minha mãe fica felicíssima de ter um filho galã (risos). Mas eu não me acho um homem bonito, me acho simpático”, disse, bem-humorado.
Além dos exercícios físicos, o ator da Globo contou que se divide nos cuidados com a saúde por meio do pilates e uma alimentação saudável. “Estou me sentindo superbem. Prezo por uma boa alimentação, mas não sou radical. Tomo minha cervejinha e, de vez em quando, como uma coisa mais pesada. Acho que o segredo é não se cobrar tanto. Não tive a crise dos 60 que muitos falam. A gente sempre tem uma reflexão nessas viradas de décadas”, pontuou.
VEJA MAIS: Marcos Palmeira entrega possibilidade de integrar o elenco do remake de ‘Vale Tudo’