Marcos Palmeira está prestes a se despedir de Renascer, atual novela das nove da Globo, que termina na próxima sexta-feira (6). O ator, intérprete de José Inocêncio, o protagonista da história, comentou sobre os planos para a carreira após o término da obra.
Em entrevista ao jornal O Globo, o veterano fez um balanço sobre o trabalho, e apontou suas semelhanças com o personagem da ficção. “É uma sensação de dever cumprido, após dez meses de muito trabalho, pouco depois da maratona de ‘Pantanal’”, disse ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Foi interessante voltar à Bahia após 30 anos e perceber a preocupação atual com a produção de cacau sustentável. As pessoas estão mais focadas na preservação ambiental”, destacou Marcos Palmeira, que apontou a dificuldade encontrada pelos trabalhos em Renascer, mas explicou o motivo.
“O universo é semelhante ao de ‘Pantanal’. Isso me exigiu buscar algo diferente do que fiz com Zé Leôncio. A morte do Venâncio [filho do personagem] e todas as cenas finais foram emotivas e complicadas, mas prazerosas”, contou ele.
VEJA MAIS: Marcos Palmeira confessa sobre a relação com a filha que tem com Amora Mautner