Maria Lina compartilhou com seus seguidores os detalhes de um procedimento estético que passou recentemente nos seios. Menos de um ano após realizar uma cirurgia de mastopexia com prótese de silicone, a influenciadora decidiu fazer um ajuste para reposicionar as próteses e corrigir um resultado que não estava de acordo com suas expectativas.
Na explicação dada aos seguidores, Maria revelou que o procedimento foi motivado pela presença de uma cicatriz que a desagradou, oriunda da primeira cirurgia. Para corrigir essa marca indesejada e ao mesmo tempo alcançar um posicionamento mais satisfatório das próteses, ela decidiu realizar essa segunda intervenção.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Maria Lina fala sobre ciúmes em nova relação, e confessa lado barraqueira
Ao responder a perguntas de seus seguidores sobre o motivo da escolha de reposicionar as próteses, além da correção da cicatriz, Maria Lina compartilhou suas razões: “Eu queria elas mais afastadas e naturais. Gostei da primeira vez, mas como já ia corrigir a cicatriz optei por mudar a posição”.
A primeira cirurgia de mastopexia com prótese de silicone que Maria passou foi no ano anterior, motivada pelo aumento de peso durante sua gravidez do filho que teve com Whindersson Nunes, que infelizmente veio a falecer pouco após o nascimento. O procedimento visava lidar com a flacidez na pele das mamas que ocorreu após o parto.