João Vicente de Castro foi o convidado do ‘Quem pode, pod’, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme e no papo, o ator relembrou o início da carreira, quando era conhecido apenas por ser o marido de Cleo Pires.
“Marido da Cleo era a minha profissão”
“Eu era ‘marido da Cleo Pires’, essa era minha profissão. Eu tinha uma carreira de publicitário, trabalhava como roteirista, e ainda assim eu era ‘marido da Cleo Pires’“, contou ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
João Vicente contou que gostaria de ser reconhecido pelo próprio nome e talento, apesar de sentir orgulho em ter sido marido da atriz, entre 2009 e 2012.
“O que eu tinha muito orgulho em ser, mas é chato quando sua identidade é linkada a uma outra pessoa. Porém, é bom ser reconhecido pelo que você é“, contou.
Rejeição
No mesmo podcast, João Vicente de Castro confessou que tem medo da rejeição. O ator, que foi destaque em Espelho da Vida, da TV Globo, contou que o assunto desperta vários gatilhos na sua vida.
“Tenho problema com rejeição. Esse é o grande problema da minha vida. Se perguntar qual é o calo. Quando eu fico violento? [A resposta é] quando me rejeitam. Sou capaz de brigar”, disse ele.
João também citou a fama de ciumento. “Parei de ser ciumento quando entendi que era algo só meu, que tenho que manter dentro de mim e que não é vergonha falar ‘ah estou com ciúmes’. Isso resolve a vida“, contou.
VEJA TAMBÉM: Em clima de romance, Carol Peixinho posa com Thiaguinho em praia