Em entrevista para o podcast “Drive”, Tom Brady falou que a maior dificuldade que encontra para educar os filhos, é fazê-los entender que eles são muito privilegiados. O astro do futebol americano que é casado com Gisele Bündchen, e com ela tem dois filhos: Benjamin de 12 anos, e Vivian de 9; além de Jack de 14 anos, fruto de seu antigo relacionamento, com Bridget Moynahan.
“Temos pessoas que limpam para nós. Temos pessoas que fazem nossa comida. Temos pessoas que nos levam ao aeroporto se precisarmos. Descemos de um avião e há pessoas esperando por nós para que sejamos conduzidos. Essa é a realidade dos meus filhos, e a parte difícil é explicar: ‘Gente, não é assim que as coisas realmente são’. O que podemos fazer sobre isso? Acho que podemos tentar promover experiências que sejam mais similares às que a maioria das crianças vivenciam, mesmo que eles ainda tenham acesso ao que diversas crianças nunca tiveram”, explicou Brady.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O astro da NFL também explicou, que para sua esposa, é ainda mais difícil, já que Gisele nasceu no interior do Rio Grande Sul, em uma família bem mais humilde do que a dele.
Veja também: Gisele Bündchen diz que se sente melhor aos 40 anos, do que aos 20
“Provavelmente, o mais difícil é que minha esposa cresceu na zona rural do Brasil, no Rio Grande do Sul, em uma pequena cidade agrícola – foi uma menina muito simples. Havia dois quartos na casa dela: um para seus pais e outro para ela e suas cinco irmãs. Eu cresci em uma família de classe média na Califórnia, meu pai trabalhou duro por nossa família. Minha mãe ficava em casa e cuidava da gente, eu via minha mãe trabalhar o dia inteiro fazendo comida e, à noite, lavando nossas roupas”, completou o galã, que recentemente foi flagrado de cueca.