Marlene Mattos recusou o convite para gravar uma participação no documentário sobre as Paquitas. A diretora e ex-empresária de Xuxa foi convidada a aparecer no projeto que reunirá fatos inéditos da trajetória das assistentes de palco da Rainha dos Baixinhos.
+ Bianca Rinaldi revela se vai participar de documentário sobre paquitas da Xuxa
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em entrevista ao portal Notícias da TV, a veterana explicou o motivo de ter recusado a proposta. “Fui convidada para participar do documentário das paquitas, mas não fiquei interessada. Não conheço o conteúdo desse projeto e sei que serei citada, mas não me interessei em participar”, disse. “Não gravei nada. Só se usaram inteligência artificial”, ironizou.
Sob o título de Para Sempre Tão Bom, a participação de Marlene Mattos era tida como uma das mais aguardadas pelas Paquitas, e também pela direção do documentário. A expectativa era que ela se manifestasse sobre diversos assuntos envolvendo as profissionais.
Ainda sem data definida, o documentário sobre as assistentes de palco pretende também expor o lado nunca exposto na mídia sobre a função delas, como as cobranças sofridas e a busca pela magreza para exercer o trabalho nas telinhas.
VEJA MAIS: Xuxa abre o coração e se emociona ao contribuir para documentário das Paquitas